quarta-feira, 30 de julho de 2008

Chegada dos Intercambistas ao Brasil.

Chegada dos Brasileiros


No dia 25 de Julho, chega o esperado dia de ir buscar os jovens Intercambistas vindo da Holanda no aeroporto de Recife, estava ansiosa para reencontrá-los e quando cheguei no aeroporto, eles já estavam me esperando cansados, porém com um sorriso belíssimo. Neste momento não sabia quem abraçaria por primeiro, pois a saudade era grande, e ao mesmo tempo agradecia a Deus porque a viagem tinha dado tudo certo, e por ter sido um sucesso sem igual.
Todos os jovens ao mesmo tempo tentando me contar as novidades da viagem, o que tinha acontecido, os lugares que conheceram, as pessoas, as famílias, enfim toda experiência que eles tinham vivenciado na Holanda, mas até que fim, que depois que entramos no carro, eles se acalmaram e aí fiquei escutando um por vez, a cada história contada que viveram nos países Baixos, era nítida a satisfação e a felicidade daqueles momentos, mostraram-me fotos, presentes que ganharam dos Holandeses, as compras que fizeram em Amsterdã.
No caminho da viagem paramos no restaurante de São Caetano, pois a turma queria saborear e matar a saudade da deliciosa “macaxeira com carne de sol”, é um prato bem pernambucano e nem neste momento eles pararam de contar sobre o Intercâmbio.
Como chegamos ás 20h em Pesqueira os jovens de Tupanatinga (Maria e Paulo) e Buíque (Danielly e Washngton), dormiram em nossa cidade Pesqueira.
Marcamos para irmos à pizzaria comemorarmos a chegada deles e assim foi feito, fomos comer a pizza Brasileira de Pesqueira Eu, Danielle, Maria, Petrúcio, Eduardo e Jaciara, pois os outros do grupo estavam cansados e queriam dormir.

Fomos com as camisas do Intercâmbio, como é época de férias da escola e era numa plena sexta-feira, então fica cheio de jovens na praça, onde passávamos, todos olhavam curiosos para saber como tinha sido a viagem para Holanda.
Assim que chegamos da pizzaria, Maria caiu na cama, dormiu tanto que roncou kkkkk, ao contrário de Maria, Danielle e Eu ficamos até 04h da madrugada acordadas, Dani cotando sobre a viagem, e quando foi ás 08h acordamos para o pessoal viajar para suas cidades de origem.
Depois deste Intercâmbio, acredito que os laços de amizade ficaram ainda mais forte, pois esperamos o próximo momento de nos reencontrarmos, pois há muitos planos futuros enquanto grupo, só esperamos a volta do nosso amigo Ayron da Holanda, para melhor ser concretizado os nosso planos.
“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)

Forte Abraço,

Emiliane Maciel


Emiliane, Danielle e Maria



Emiliane, Danielly, Petrúcio e Maria
(fazendo pose com os dedos em homenagem a Peu.)




3 comentários:

Paulo disse...

Mila, não gostei de não ter aparecido nas fotos! Aff! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
NO mais, está ótimo o texto!

Ayron disse...

fico olhando o blog todos os dias, saudades de vcs. Abração!!!

Paulo disse...

ê Ayron filho meu..
Somos 2!!!
Todos os dias vejo o blog e o deixo aberto para quando bate a saudade eu ter algo para matar!!!!