quarta-feira, 4 de junho de 2008

EXPECTATIVA




Entre tantas cidades a minha foi achada
No meio de milhões fui escolhido...
Uma oportunidade única foi me dada!
É...
Sonhar com algo inimaginável é uma idéia paradoxa. É irreal, mas, vivo isso.
Não sei se é bom sonhar neste sentido.
Certo de que a expectativa às vezes não é superada pela realidade, ainda assim ouso imaginar todas as situações cuja quais provavelmente irei passar.
E daí? Se não for igual assim terei verdadeira prova de que nem tudo é como imaginamos. Ou seja, mais uma experiência no currículo da vida. Mas, ai há incoerência no meu pensar: também tenho medo de sonhar, medo de me decepcionar.
São idéias que acumulam-se na minha pobre cabeça e no anseio por aventura quero jogar-me no profundo da imaginação, onde tudo é sonho, tudo é bom!!! Ciente da realidade que posso encontrar assim também daquela que nem imagino, quero apenas uma coisa fazer...
Viver intensamente aquilo que a mim foi proposto!
Aê Europa, ai vou eu, um menino irreverente, surpreendente, que sonha e no doce prazer de sonhar é capaz de enfrentar realidades entristecedoras e vencer. Vencer, pois corre atrás daquilo que sonha!

“Eu sou eu, e ninguém mais tem a capacidade de ser quem sou”.

Paulo Neto, 16 anos, Tupanatinga - PE

04/05/2008



OBRIGADO MEU DEUS!

Nenhum comentário: