terça-feira, 13 de maio de 2008

Mensagem de Penha - Intercâmbio 2004

Hoi,

É um prazer poder deixar minha mensagem. Sou Penha Vieira, e como vocês um dia também me preparei e fui a Holanda “O País das Águas”. Essa viagem foi um verdadeiro presente de Deus e com ele, eu e meus nove companheiros de intercâmbio tivemos a oportunidade de aprender muito, sobre outro país, seus costumes, crenças, cultura e convivência; Parecia um sonho de três semanas que a cada minuto fazíamos algo diferente. Tivemos dificuldades, pequenos problemas de saúde, a adaptação do nosso corpo as mudanças de temperatura, alimentação, fuso horário, a saudade de casa, etc; Mas tudo foi de suma importância para lembrarmos daquele tempo para sempre com muito carinho.

Peço a vocês que se preparem, e aproveitem o máximo de cada momento, seja ele maravilhoso, estranho ou difícil. Tudo é para nosso crescimento. Abrace as pessoas como se fosse o último minuto, por que poderá ser. Se dêem à chance de conhecer, aprender, gostar até do que é amargo como “couve de Bruxelas”, Rsrrsrsr, mas tudo é válido para que a experiência sirva para a vida inteira. Beijos, abraços, muita sorte e tudo de bom.


Com carinho,


Penha Vieira.

Integrante do Grupo Made in Sertão “Do Sertão Nordestino para o País das Águas”. Estadia na Holanda: De 23 de janeiro a 14 de fevereiro de 2004.


Tot ziens

Um comentário:

Paulo disse...

Legal este testemunho. Olhe... QUando eu voltar da Holanda quero que o povo me convide a escrever para outros blog's de intercambistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços meu povo amado!
Xeiros!