segunda-feira, 14 de julho de 2008

Dia com as famílias



Olá pessoal,


Vamos contar mais um pouco do que esta acontecendo por aqui...


No dia 12 foi a vez das famílias de hospedagem preparar um programa para os intercâmbistas, o tempo não estava tão bom, mas a programação sim. O dia foi dividido da seguinte forma: Os jovens de Buíque e Tupanatinga foram a um parque de diversão em Efteling a "Disney da Holanda"acompanhados da família Heemeskerk, Theo, Janse, Jasper e Thomas, foi uma programação de alegria, os relatos foram os melhores possíveis, filmes, adrenalina, novidade, são palavras que podem traduzir o passeio.

Já os jovens de Pesqueira e Poção, acompanhados de Ineke, Stefen e Paulien, foram ao Porto de Ijmulden e a cidade de Alkmaar, um passeio muito interessante nessa cidade, andaram um pouco nas lojas, conheceram o museu do queijo, tiraram muitas fotos e a noite festejaram no festival de Jaaz de Bloemendaal. Nessa noite Peu e Wagney ganharam de Stefen um presente muito especial: camisetas do Ajax, a alegria de ter ganho as camisetas que tanto desejaram foi nitida, já vestiram no mesmo momento.
Todos ficaram satisfeitos e agradecidos com o dia!!!
Podemos dizer que todos estão aproveitando bem o tempo por aqui, se integrando com os jovens holandeses e alguns até tentando aprender a língua.
Um grande abraço a todos e até a próxima postagem!!


Ayron

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O intercambio esta sendo melhor do que eu pensava, pois o os holandeses estão realizando ótimas atividades, parabém a todos por este sonho que se realiza na vida de meus amigos. vc Ayron é o cara!
e Washngton, nem parece q esta recem operado srsrsrs, andando de bicicleta e tudo, faça muitas filmagens ai pragente ver aqui.

Valeu galera!