sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nosso terceiro dia na Holanda, mais que especial!




Holanda 10 de julho de 2008

Hoje nosso grupo foi à cidade de Hageveld, a qual sofreu ataques dos Alemães na Segunda Guerra Mundial, tivemos a oportunidade de ver um dos cenários onde caíram bombas do Exército Alemão atingindo a Holanda.
Hageveld é cercada por um forte onde os Holandeses se defendiam dos ataques Alemãs, este forte tem um formato de estrela, que possibilitava uma visão mais ampla do horizonte por onde ocorriam os ataques, sendo assim os Holandeses podiam se defender de qualquer lado que viessem os inimigos, mesmo diante de tantas guerras ocorrida na época Hageveld é uma cidade pequena, é um lugar calmo nos dias de hoje, muito bonito, tem uma arquitetura belíssima e pessoas simpáticas. Visitamos o “Museu Cruquius” onde são guardadas relíquias da época da guerra, depois tomamos um café e seguimos nosso passeio.
De volta a cidade Harllem onde estamos hospedados, fomos a um bilhar para nos divertirmos ainda mais, beber alguma coisa e jogar sinuca, nos divertimos bastante, depois de muita diversão já tarde da noite voltamos para casa, assim foi nosso dia de hoje, um dia maravilhoso, pois aprendemos um pouco da cultura e da história Holandesa e apreciamos coisas muito bonitas.

Um forte abraço a toda galera do Brasil que está nos acompanhando pelo blog.

PEU E NEY.


Um comentário:

Unknown disse...

ney bota mais fotos no blog e conta mais historias da holanda e bota pro meu orkut quando e hora q tu entra todo dia i tira fotos DAS HOLANDESSAS É CLARO O ESTAMOS COM SAUDADES DE você i ho cuidado mari esta no Brasil mas esta de olho em vc es holandesas beijos saudades