terça-feira, 15 de julho de 2008

Dia do Brasil: Muita alegria!!!!!!!!!!!!!!







Iniciamos nosso dia participando da celebração eucarísitca, que embora com algumas diferenças sabemos que o nosso Cristo é único e universal, na celebração fomos apresentados a assembléia onde Ayron e Wagney, falaram um pouco da nossa prepação para o intercâmbio e sobre nossa impressão da Holanda até agora e todos juntos cantamos um cântico de paz. Ao final da celebração todos se dirigiram ao salão ao lado da igreja para tormar um café e bater um papo descontraído. em seguida nós do grupo Amizade fomos a escola, que sempre nos reunimos, para organizar-mos nossa festa brasileira, enquantos as mulheres brasileiras preparavamos a comida os homens brasileiros e alguns holandeses organizavam a ornamentação, conversava-mos e nos divertiamos.
Enfim tudo estava organizado e o nosso cardápio contva com: feijão tropeiro, bolinho de arroz, arroz com verdura, feijão de corda, pipoca pãozinho de queijo e claro nossa caipirinha.
Apresentamos uma quadrilha e depois convidamos todos a participar da mesma.
Depois de cansados de dançar, degustamos a nossa deliciosa comidinha brasileira.
Teve também um jogo de futebol.
Detalhe Wagney, Paulo, Laura e Pauline deram uma entrevista para um jornal de Haarlen, sobre o intercâmbio.
Todos gostaram muito da festa e elogiaram bastante, foi um dia realmente divertido e feliz.

Um abraço e muitas saudades de todos.


Laudicéa.

3 comentários:

Unknown disse...

Que massa cara, acho q esse dia foi um dos mais divertidos ai, pois de ter cido uma onda ver a galera dançando quadrilha, muito bom mesmo.

geraldo lucena disse...

O dia realmente começou bem, em Cristo!!! A quadinha, a alegria nas fotos tudo muito maravilhoso até......

Emiliane disse...

Meus amigos, vocês estão de Parabéns, arrasarão na festa Brasileira, recebi muitos elogios dos Holandeses sobre esta festa.
Os meninos ficarão ótimos com as camisas, foi uma idéia perfeita vesti-las para a ocasião, combinou inclusive com os vestidos das meninas, elas então estavam lindas, transbordando de simpátias e a comida creio que estava uma delícia.
Um forte Abraço.