sexta-feira, 18 de julho de 2008

O dia de Amsterdan... cidade linda!!



Terça-feira, 15 de julho de 2008

Esperávamos ansiosos para visitarmos e conhecermos Amsterdan, olhávamos sempre que podíamos para a programação a procura de sabermos o tão esperado dia que iríamos àquela cidade maravilhosa, e finalmente este dia chegou que foi hoje dia 15 de julho.
Amsterdan é uma cidade fantástica e muito bela, pudemos ver várias culturas diferentes em um só lugar, pois a cidade acolhe muitos turistas de vários países, tem lojas de todos os tipos, para todos os gostos e de todos os países, não podíamos deixar de citar aqui o uso livre da maconha na cidade, só vendo para crer, o cheiro da mesma é muito forte, pois encontrávamos a droga em cada esquina que passávamos, sem contar que os Holandeses fumam livremente sem nenhuma restrição, diferentemente do Brasil. Ficamos apreciando os belos canais e as fachadas dos prédios, que são belíssimos, não podíamos, principalmente os meninos do grupo, deixarmos de observar a avenida de bordes (gabaré), o qual vimos que as profissionais do sexo tem seu trabalho legalizado com carteira assinada, ou seja, é um trabalho como qualquer outro, e valorizado. Passamos o dia todo passeando e conhecendo a linda cidade e depois fomos a um passeio de barco nos lindos canais de Amsterdan, tivemos a oportunidade de vê-la de vários ângulos.
Neste passeio encontramos um casal de jovens Brasileiros do Rio de Janeiro, nos conhecemos, os quais passaram o dia todo conosco. Não podemos esquecer de dizer a melhor parte, Peu e Ney, nós tiramos altas ondas com as doidinhas das vitrines semi-nuas, kkkkkk.
Às 18h o nosso grupo Brasileiro foi a um restaurante Italiano no centro de Amsterdan, onde fizemos a maior farra, Maria mostrou o sambinha Brasileiro para os Holandeses, Peu e Ney, ficamos tirando onda do garçom Italiano, fazendo perguntas, o qual não entendia nada, que falávamos, kkkkkk, foi uma festa neste momento, nós nos divertimos muito, foi um dia muito proveitoso o qual não esqueceremos destes momentos vivenciado aqui na Holanda.

PEU E NEY...

3 comentários:

Maísa disse...

Peu e Ney
..vcs mta ondaa!!!!Imagino a cara do povo aii!!
Bjo

Unknown disse...

sou tia miguita ney e quero saber se vc mostrou alguma coisa da area indigena a eles ok beijos estou com saudades

Unknown disse...

O dia deve ter sido lindo e maravilhoso mesmo Amsterdan não é qualquer uma cidades!!!!!